quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Renda-se a uma boa renda!

Heey girlie,
Há muito,mais muito tempo atrás era moda usar renda,na langerie,no rosto ( como um tipo de véu,mais usado para ir a igreja), em luvinhas, ou até mesmo em peças de roupas como blusas e saia.Porém essa moda passou, e hoje está em alta novamente.

O que são ?
A renda é considerado hoje uma peça ultra moderna poreám clássica mas atualizam produções,muito tradicional, vão bem sempre,do inverno para o verão.Podemos encontrar a renda em vária peças diferentes, em meia calças,saias,blusas,luvas,casaquinhos,nas golas,aplicações nas mangas e alças,colares e até em sapatos...
Elas combinam com vários estillos, texturas,indo do mais casual,até o look de festaDão um ar super romântico e ao mesmo tempo um ar de langerie vintage,ressaltam a feminilidade e a sofisticação.Para usar sem medo,acoselho a ficar longe dos  exageros,deixe o look bem equilibrado sem muito decotes ou peças muito curtas.
Os vestidos destacam-se como peça chave do inverno de 2011 que está vindo para usarmos e abusarmos das tendências de inverno. A renda fica maravilhosa quando contrastada com um forro de preferência nude, porque a renda dá um toque 'rockinho' enquanto o nude dá um toque romântico e discreto. Casaquinhos de renda escura são aconselháveis a meninas acima do peso, e se quiser outra opção acho melhor optar por peças mais soltinhas. Para looks mais despojados pode combinar sem medo com uma ankle boot que casam super bem dando muita modernidade a produção.

CUIDADO!
 A linha de sensualidade e vulgaridade estão bem próximas quando se tratam de renda,então tenham cautela e como falei acima não é aconselhável juntá-la com peças muito curtas ou decotadas demais. #ficadica








Usem e Abusem da renda, mas tenham cuidado!

X.O.X.O

2 comentários:

  1. ADOREI A POSTAGEM!
    ADOROOOOOOO RENDAS, PRINCIPALMENTE NAS LANGERIS.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    BJOSSS
    http://www.criandocommia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro renda! Queria ter um guarda-roupa de renda :)

    ResponderExcluir