terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMA!

Heey girlies,
No dia 21/11(anteontem) rolou o American Music Awards 2010 o AMA. E apareceram um monte de celebridades esteve la para conferir a premiaçao.
Vamos Conferir os looks da Miley Cyrus,Taylor Swift,Katy Perry, Ke$ha e outras.


Miley Cyrus brilhou com um vestido lindo, da Marchesa: o modelito era justinho,coladinho no corpao da estrela,o que super valorizou o corpo dela, enquanto havia muitos detalhes transpassados,havia tambem uma cauda que deu um ar de diva ao look!




Taylor Swift apareceu com as madeixas bem lisas e apostou num look cheio de brilho, mas em uma versão mais rock: o vestido era cheio de míni spikes que foram aplicadas em cima de um tecido com uma corzinha bem nude! Ja para a apresentação no evento, Taylor trocou totalmente o look para uma produção mais séria, com blazer, calça e sapatos oxford pretos.




Girlies, voces sabem que eu AMO a diva da Katy Perry, adoro o estilo dela, e como sempre marcou super presença no tapete vermelho, chegando com um vestido rosa nude cheinho de aplicaçoes em pedras e flores de tecido. Ja para sua apresentaçaou ela apareceu com um macacao vermelho, e para a baladinha que ia acontecer logo apos a premiaçao ela escolheu um vestidinho preto com aplicaçoes de brilho.




Ke$ha como sempre,nao podia ficar de fora das que chamaram atençao, ela surgiu toda de preto, mas ela conseguiu torna-lo bem chamativo para o tapete vermelho.Pra festinha pos premiaçao, vamos dizer que ela apostou num look mais "basico" com um vestido preto,um casaco de plumas e bota tipo coturno.
Fergie foi uma das outras famosas que apareceu com dois looks: um mini vestido com aplicaçoes de plumas, que foi ao tapete vermelho, e um outro modelo de vestido, todo prateado que usou na sua apresentaçao no palco.



Os pretinhos basicos nao poderiam estar ausente dessa grande premiaçao,eles estavam em alta e apareceram em modelos bem sofisticados. Savannah Outen e Kelly Osbourne  apostaram num modelito super chique todo de renda,enquanto Jessica Alba arrasou num modelo de ombro unico,Cassie Scerbo  decidiu apostar num modelo mais sexy, bem justinho e curtinho.




As que gostam de um look mais girlie pode apostar naquele rosa bem clarinho,quase nude, que e uma das cores que as famosas mais usam quando querem um visual mais meninnha. #FICADICA.

No AMA,os looks girlies apareceram mais na versão romântica, com a Jennette McCurdy, de um jeito mais clássico, com a Cheryl Burke, e super moderninha, com uma saia linda e volumosa, como a Britanny Snow.


Os vestidos estampados foram uma otima solução das famosas para dar uma fugidinha dos vestidos básicos mostrando os gostos de cada um. Avril Lavigne apostou em uma estampa geométrica que esta em alta, Whitney Port apareceu com um vestido floral ,com um desenho meio abstrato, meio indefinido. Mandy Moore mostrou a nos, um jeito super inovador de usar a estampa de animais, chegando ao tapete vermelho com um vestido todo texturizado.



Willow Smith nao podia passar em branco pelo grandioso tapete.Ela sempre muito bem vestida de uma maneiro super diferente, adimirada por uns, e chamada de 'brega e cafona' por outros. Ela chegou com um tipo de casaco de manga unica,virando entao o foco da 'passarela'. Nicki Minaj estava com um vestido, que vamos dizer... beeeeeeem diferente, alias, beeem excentrico


Foram poucas as mulheres que apostaram nos vestidos longos. Rihanna e Julianne Hough,apareceram com modelos de vestidos com bastante transparencia; Pink optou pelo clássico e tradicional pretinho basico e Sheryl Crow com um modelo estampado,com uma estampa bem diferente, meio etnica.

O que voces acharam dos looks? Qual voces mais gostaram?

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário