segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A moda Geek

Heey girlies,
O post de hoje é sobre uma nova moda:
Geek;
Geek nada mais é do que o estilo dos nerds.
Bem marcado pelos óculos grandes, basicamente inspirados nos Ray-Ban 's , pelas meias até os joelhos e muita das vezes pelos nossos queridinhos oxford's.
"Saia com pregas, blazer justinho, camisa florida, um óculos com armação preta é claro.Basicamente é esse o estilo Geek Feminino."  Dito por uma amiga minha, super geek, desde antes de virar modinha.
Quem tornou esse estilo popular foram os próprios geeks. Eles amam a tecnologia e passam o fim de semana inteiro dentro de casa no computador,eles ficam vidrados horas a fio no video game e usam suéters com blusas por baixo.
Só sei que com as renovações do mundo fashion se criou um estilo,só que mais arrumadinho e as vezes com peças atuais.As meninas estão se inspirando nas saias de cintura alta e nas peças liberty,e algumas arriscam no nude; a maioria investe na mistura de peças e deixar um ar colorido mas ao mesmo tempo com uma peça neutra,normalmente de marrom ou preto,pra deixar um ar mais sério de geek.Outro acessório muito usado é a bolsa transversal,aquela de lado,pequena e super prática.
Pode ser usado com sapatilha,meia calça,saia de bolinhas,blazers... E nunca esqueças as geek's não dispensam a saia,que acaba sendo a peça principal do armário delas.
Já apareceram nas passarelas e as meninas adoram um cardigã pra jogar por cima.Ah e o cintinho fino,é claro!




Como falei,liberty com uma saia neutra.


Olha a bolsa transversal na imagem da esquerda.



O que acharam do novo estilo?

X.O.X.O

Um comentário: