domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltei! lol

Olá girlies,
Eu voltei.
Depois de muito tempo sem postar, eu voltei!
O meu computador passou um longo e tenbroso tempo no concerto, mas agora ele está novinho em folha e preparadíssimo pra que há de vir.
Então garotas, se preparem porque o Sweet Girlie está de volta!
Pra comemorar o retorno do blog, eu vou dar uma repaginada aqui. Vamos melhorar tudo e os posts podem ter certeza que vão ser bem mais interessantes e dinâmicos!
Agora se preparem porque eu vou trazer ótimas novidades pra vocês.
Queria dizer que esse ano as coisas estão um pouco mais corridas pra mim então á princípio os post vão ser às terças,quintas,sextas e domingos; mas se nos outros dias eu conseguir postar pode ter certeza que eu sempre vou estar aqui presente.
Peço desculpas pelo tempo que passei fora, e comunico a todas que o blog estará melhor do que nunca.
Então meninas se preparem.

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário