segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os looks do Oscar 2011!

Olá girlies do meu Brasil.
Ontem, 27 de fevereiro de 2011 foi um dos eventos mais importantes do ano: O Oscar.
Nesse evento são premiados filmes, atores,diretores entre outros. Porém é nesse dia em que antes da premiação a chegada de todos os cobiçados convidados  se transforma em um dos maiores desfiles de moda, que é claro, o palco é o fabuloso red carpet!
Os especialistas da moda já haviam dito que os looks a desfilarem no tapete vermelho não seriam nada mais, nada menos do que muito coloridos e nada clássicos, e é claro, sempre com um toque de tecnologia.
Hoje nós vamos ver os looks das famosas, que vou dar uma prévia: estão divinos!




Nossa querida diva, Anne Hatway estava fantástica e supreendentemente trocou o seu look fazendo que usasse oito looks totalmente diferentes. E é claro que isso supreendeu a todos, ainda mais quando damos uma bela olhada nos looks e podemos dizer, Anne querida você acertou em cheio. O primeiro vestido foi um lindo Armani Privé que esbanjou sofisticação com um leve toque de brilho no tecido, a cor ficou perfeita para ela,pelo fato dela obter um tom de pele bem claro. O segundo look foi um bem mais clássico, um  Givenchy  com o corpete todo bordado em cristais. O terceiro era umOscar de la Renta, esse foi o que mais se pareceu com a atriz e a deixou bastante confortável, e para um momento de descontração brincou com as franjas durante a cerimônia.

A Anne não errou quando vestiu um smoking preto com lindas lapelas de cetim Lanvin e não foi por isso que perdeu a femininidade, mesmo com as lindas madeixa presas. Viviane Westwood  foi uma das opções da linda atriz que parecia uma debutante de preto ao vesti-lo, estava simplesmente belíssima com um vestido super na moda comm rendas maravilhosamente bordadas e com bastante brilho. Anne decidiu fechar a noite com um Tom Ford de gola alta e mangas compridas também com renda em sua composição com cristais, e resolveu então usar o cobelo com um coque belamente executado. Ah, e não podemos deixar de citar o look com que Anne apareceu no tapete, era lindo, vermelho, tomara que caia e com um ar esplendido vintage, o vestido era do  Valentino Haute Couture.




Sandra Bullock não podia deixar de estar incrível, usou um vestido de modelo sereia assinado por Vera Wang. Já a linda da Penelope Cruz que por incrível que pareça acabou de ter um filho, quis mostrar que já está em forma e com tudo em cima usando um vestido justo e meio estampado. Jennifer Hudson arrasou com o seu vestido Versace e é claro que acabou se tornando o foco de todos os fotógrafos quando chegou abalando com aquele vestido que tinha um tom lindo e muito avivado. Scarlett Johansson apareceu com um Dolce Gabanna,apostou na transparência e na renda ao mesmo tempo o que não agradou muito,pois a deixou com a cara de mais velha.

Michelle Williams também apostou na transparência e consecutivamente também errou,pois não valorizou o seu belo corpo e não combinou definitivamente com o seu tom de pele que é muito claro. Era um Channel branco com mangas e sem decote, o que parece ser muito monótono. A Mandy Moore acertou no modelo, porém cometeu uma falha na cor,usando um vestido nude  da  Monique Lhuillier. Milla Kunis usou um vestido da  Elie Saab Haute Couture, que inseria renda e decotes sem ficar vulgar. A Halle Berry vestiu-se brilhantemente com um vestido da Manchesa. Era simplesmente perfeito,com um tecido que parecia tule, fazendo volume mais na parte de baixo, em cima era um corpete todo bordado e cheio de brilho. Por usar um tomara-que-caia lindo ela e a Milla foram consideradas as mais bem vestidas da noite.


Espero que tenham gostado;
X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário