quinta-feira, 17 de março de 2011

Color;

Heey girlies,
hoje o post vai ser sobre looks com bastante cor.
O primeiro vai ser um que eu amei.



A sai é linda de morrer, com um tecido bem levinho e com uma textura que parece ser esvoaçante. As cores do look ficaram muito bem nela pelo fato dela ser bem branquinha, a blusa combinou perfeitamente com a saia e claro, tornando a nossa clásica combinação (azul e rosa) mais uma vez bem sucedida. O cardigã a protege do frio,e a opção de cor, só alegrou o look ainda mais. A bolsa é clara, o que levou a ser a bolsa perfeita pro look. Ela é cinza e consequentemente neutra e por isso caiu como uma luva. Os óculos conseguiram dar um ar maravilhosamente geek no look, o que só deixou-o mais fofo.



Esse look é bem simples de se fazer, mas ao mesmo tempo bem arriscado e ousado. Essa meia não é nada comum e é claro que as meninas mais ousadas apostam nela. É um look simples, com uma blusa preta de manga três quartos, um shortinho jeans e a meia bem colorida para alegrar o look. Uma sapatilha pra complementar o look foi o suficiente para que ela se destacasse.




Esse look, também está bem simples, mas ao mesmo tempo bastante ousado, como o de cima.
Se eu não me engano é uma saia e uma blusa preta com uma meia calça ou legging verde-água, o tom é lindo mas ao mesmo tempo bastante chamativo, e só as garotas atrevidas teriam coragem para usá-lo.
Ela complementou com um coturno preto e luvas do mesmo tom da meia calça.




Bom girlies, por hoje é só.
beijossssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário