terça-feira, 15 de março de 2011

Fast!

Heey girlies,
hoje o post vai ser fest!
Eu tenho andado muito ocupada e por isso,sinto informa-lhes ...
que os posts vão ser mais distantes uns dos outros e quando não forem tão distantes assimm vão ser fast's,
porque é claro, minha vida se tornou uma enorme correria, e vocês estão nela.
Eu não vou deixar vocês de lado, tenha certeza!
Mas vamos ao post;


O look está muito legal.
Ganhou um toque romântico pela calça liberty,porém um toque de rock dado pelos acessórios. O salto conseguiu sofisticar o look tornando-o mais chique.O acessório do cabelo, o chapéu, protege-a contra o frio juntamente com a blusa de mangas compridas, além do colete que só acrescentou um charme a mais ao look.


Girlies, desculpem-me
mas por hoje é isso!
Kisseeeeees

Nenhum comentário:

Postar um comentário