sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esmalte da Semana!

oie!
Toda sexta-feira eu vou dedicar o post ao Esmalte da Semana,esse é o dia que eu sempre boto as minhas unhas em dia,pinto e repinto de várias cores,elejo uma e vou até a manicure pra pintar direitinho porque eu né,vamos combinar,que sou um desastre total.
Bom,hoje o esmalte escolhido,o qual deixam minhas unhas mais coloridas é o Hippie Chic da Colorama.


Esse esmalte tem um tom de azul mas ele é meio esverdeado, nessa foto ele tá um pouco mais escuro do que está na minha unha,deve ser por causa do flash ne,rs
Ele é uma graça, moderno e é bem vivo,dando uma cor as nossas unhas..
Ele fica lindo nas branquinhas porque fica bem vivo!

Gostaram? Me indiquem nomes de esmaltes e mandem fotos que eu posso postar aqui no blog.
Entrem em contato pelo meu Twitter 
@isabellemattos
Beijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário