quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Inspiration!

Olá!
Eu havia dito que ia ser complicado postar, então eu to fazendo só posts de inspirations, que são práticos, rápidos e ao mesmo tempo inspiradores para vocês minhas queridas e amadas leitoras! (=
Então mãos a obra!






Os looks tem uma pegada bem moderna,uns mais menininhas,romanticas com rendas e lacinhos,saias de babados, e a maioria em tons pastéis..
Outros são mais rock,com chapéus e jaquetas, note que o acessório pro cabelo está sempre presente,ora no chapéu como nas florzinhas bonitinhas e fofinhas!
As ankles também ganham força,e a calça coladinha com a barra da calça dobrada está super em alta!
A famosa calça boca de sino, essa sim é linda, é um vintage, da época da minha mãe,para as meninas mais cheinhas,é bom que a calça seja grudadinha e só fiquei mais ampla no fim da perna; já as meninas mais magrinhas podem optar pelas calças bem amplas ao longo de toda a perna, que as vezes parecem saias.

Inspiremm-se e fotografem seus looks e mandem para mim, posso ajudar vocês!
Entrem em contato pelo Meu Twitter . @isabellemattos

Por hoje é só,amanhã vou tentar postar!
Beeeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário