quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Se vestindo para um show!

Olá meninas,hoje é mais um daqueles dias corridos para mim!
Amanhã é o show do Nick Jonas aqui no Rio de Janeiro e eu vou,hahaha.
por isso resolvi pegar um look que eu me inspirei pra amanhã e que pode servir pra alguma de vocês se inspirarem na hora de se arrumarem pra ir em algum show,afinal o Rock in Rio começa na sexta né!





Bem, eu vou basicamente assim, porém a estampa da minha calça legging é listrada!
A calça legging dá conforto,a blusa larguinha também,você não precisa ficar se preocupando com a roupa e seus movimentos ficam bem soltos,tênis sempre é a melhor opção para correr e pular e mochila é o melhor jeito de você guardar suas coisas organizadamente, sem perder nada!
Se estiver muito calor sugiro um sortinho,por isso eu também estou levando o meu dentro da mochila,se você está se perguntando onde você vai se trocar caso precise, fique tranquila porque sempre tem banheiros químicos disponíveis.

Opções mais frescas:




Evite saias,vestidos,roupas muito justas que você precise se preocupar em ajeitar o tempo todo,tênis são melhores do que sapatilhas,saltos e chinelos,rasteirinhas são pouco usáveis nesse caso,porque pezinhos lindos como o seu não merecem ser pisoteados na hora da correria!
Bom,por hoje é isso,amanhã não postarei devido ao show e na sexta eu vou tentar!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário