sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Friday Inspiration - Esporte fino,pretinho básico.

Heey girlie,
É o seguinte, toda sexta nós vamos fazer uma prévia do fim de semana, porque no sábado e no domingo eu não vou postar, vão ser meus dias de descanso!
Então eu vou colocar looks de acordo com as programações que eu tenho;como nesse fim de semana eu tenho uma festa de 15 anos eu vou colocar um traje esporte fino,mas restrito ao pretinho básico.



O vestido rendado que está em alta, junto com um scarpin que nunca sai de moda, algumas jóias delicadas e uma carteira pra complementar,pode se esbaldar no make de sua preferência mais cuidado pra não errar,marque olhos OU boca!


Nunca dispense um pretinho básico,ainda mais se ele for maravilhoso como esse.


Se o vestido é decotado atrás ele não pode ser decotado na frente então, tenha cuidado pra não se tornar vulgar.No sapato você pode variar,mas eu aconselho saltos com tons claros para essa roupa por causa do detalhe do babado,não use brincos e nem pulseiras muito grandes para não vulgarizar o look,prepare um make mais nude,com um toque a mais só nos olhos,pegue uma bolsinha pequena e você já está pronta para arrasar na festa!





Pode usar e abusar do volume na saia, é importante que o vestido não seja tão simples, caso for,capriche nos acessórios.O volume em camadas feito de tule é maravilhoso,ainda mais como esse, mas procure um vestido que só chame atenção na parte de baixo ou de cima,senão vai ser muita informação e vai acabar ficando um look exagerado.Então se você quer volume,te aconselho que ele seja na saia,ainda mais se você tiver muito busto.Nos pés você pode pegar mais leve, com um sapato que chame menos atenção e nos acessórios alguma coisa mais delicada.No make algo mais roquinho com olhos OU boca marcada,um batom vermelho sempre vai bem.



Você pode arrasar também como a Kristen com um desses vestidinhos curtos de mangas compridas,com um cinto no meio que deu mais charme ao look, ela foi básica ao complementar com um tradicional scarpin da mesma cor da roupa,no make ela marcou os olhos e deu uma apagada na boca.Se quiser ir de bolsa,optaria por uma pequena carteira preta também,se não quiser que o look fique todo dark você pode optar por um sapato de outra cor ou modelo,e a bolsa também,o make você decide,e se quiser mudar a cor do cinto,se sinta livre mais cuidado pra não errar na escolha.



A nossa Kristen diva escolheu mais um pretinho básico que é todo cheio de decalques,ela gosta de um look bem roquinho então ela escolheu um salto da mesma cor e no make ela normalmente prefere marcar os olhos,[ se eu tivesse aqueles olhos...também só marcaria eles] e deixar a boca meio nude,ela não gosta muito de carregar bolsas e sempre está com as mãos livres,se quiser uma bolsinha,pode apostar em qualquer modelinho que seja pequeno [esporte fino não pede bolsa grande] e prático.


Bem,é isso girlies. Arrasem nas festas não só de 15 anos mas em qualquer uma que peça traje esporte fino,e se ligue nas dicas aí de cima!

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário