quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Clogs!

Heey girlie,
Desculpa não ter postado nem na segunda nem ontem,eu tive que viajar e onde eu estava não tinha computador pra eu postar,por isso ficamos dois dias sem post.
No post de hoje vamos falar sobre sapatos,iremos falar sobre os Clogs!

Os clogs viraram febre,depois que a Jaqueline e a Taisa de Ti-Ti-Ti começaram a usar virou uma super tendência.



Eram conhecidas por aqui como 'babuche'. Como todo mundo sabe tem origem holandesa,com o bico pontudo virado pra cima e de feito de madeira.Eles eram febre nos anos 70 ressurgindo assim nos anos 90 mas depois disso caiu no desuso rapidamente. Depois reapareceram no desfile de Primavera 2010 da Chanel na semana de moda de Paris,dando um ar bem campestre ao desfile.



 Os clogs tem um solado de madeira com a parte de cima normalmente de couro [mas pode ser de camursa também]; o que dá um toque bem rústico aos clogs são as tachas que prendem um material ao outro. Algumas meninas ainda repreendem os clogs outras já aderiram a mais nova tendência em sapatos; os clogs tem uma pegada bem étnica e tem absolutamente TUDO pra fazer bastante sucesso aqui no Brasil; existem os clogs abertos e fechados; os abertos estão aqui para aliviar o calor dos nossos lindos pézinhos mas quem não abre mão prefere o clog fechado.



#Invista: Invista os clogs com peças de estampas liberty [são as estampas florais] que também são tendências no verão e a combinação irá acentuar o ar campestre;invista também com estampas étnicas para dar um ar mais folk ao look,não esqueça de combinar bolsas com franjas. Se você prefere um look mais básico invista em calças jeans skinny ou mesmo em patalonas, boyfriend também não vai nada mal, os clogs concerteza darão um toque a mais a produção.






CUIDADO!: use os clogs com peças mais modernas,senão o look ficará cafona.


Use e abuse dos clogs girlies;

 X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário