terça-feira, 20 de setembro de 2011

Retorno!!

Olá, voltei depois de meses.. me desculpem por estar ausente,nesse meio tempo minha vida virou de cabeça pra baixou. Mas agora voltei,voltei pra ficar!
A moda ultimamente tem me surpreendido e meu interesse sobre ela tem se tornado maior a cada dia;os esmaltes evoluem de uma forma assustadora, nascendo nesse universo esmaltes craquelados,listrados,3D,holográficos,mudando de cor com o humor.. tantas coisas..
E nas roupas? color block vindo com tudo,franjas,tropicalismo,mistura de estampas.. Liberty ainda em alta,militarismo se tornando feminino periodicamente,meias com sapatos mais sofisticado,chapéus lindos! Calças pantalonas,boca de sino para reviver a época de nossas mães,blusas curtinhas com saias altas,deixando um charme mostrando parcialmente a barriga. Botas,jaquetas de couro,saias e shorts também,tecidos de poá,estampas de animais e étnicas,rendas,xadrez,paêtes,blazers,sobreposições até em vestidos de festa. Já os acessórios estão falando cada vez mais alto.Anéis e colares mega elaborados que dão vida para aquelas roupas mais simples.. cintos e mais cintos,chapéus,pulseiras,óculos,bolsas lindas,pequenas ou grandes,acompanhando até as tendência folk (as franjas). Já os sapatos.. ai sapatos,já não é impossível não querer comprar todos a todo tempo!
Enfim, isso tudo vai estar aqui,e vou esclarecer e apresentar as tendências a vocês! mais uma vez me desculpem,mas eu estou de volta! 
kiss! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário